"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 20 de julho de 2009

~~Este final de semana,fui conhecer a nova casa do meu cunhado.Ele sempre teve muito bom gosto, e o resultado foi uma decoração perfeita!Este quadro de tulipas foi ele que pintou.Adorei tudo, mas o que mais me agradou, foi a sala de jantar.Ficou maravilhosa.Amei este lustre!Parabéns para ele!!!Bjs!~~

4 comentários:

  1. Oi amiga...
    beijokinhas pelo dia do amigo.
    e de os parabéns para o seu cunhado ... Esta tudo lindo.
    e vc tbm esta de casa nova né... ficou bom...
    Estou com saudades .. sumiu do meu cantinho....

    sniff.....

    BEijokas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, muito lindo o seu cantinho! bjus.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Lindo seu blog,parabéns!! Beijinhos regina.

    ResponderExcluir
  4. ÔOÔOO dinovo....

    Menina tem selinho pra vc... passa la e pega ta.....

    Bjks...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!