"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 27 de julho de 2009

~~Lembrancinhas~~

Primeira etapa das lembrancinhas que farei para a Júlia , minha priminha que nascerá em breve!Nestas horas um cortador de feltros seria muito útil !!!São trinta caixinhas de madeira e dez saquinhos de feltro!Estou ansiosa para concluir este trabalho e ver o resultado!Bjs à todas e boa semana!!!

2 comentários:

  1. Eu também estou ansiosa ppara ver o resultado pois adoro feltro. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. OI Amiga.....
    Até eu fiquei curiosa pra ver tudo pronto... ^n esquece de mostrar ta...
    E os tapetinhos ficaram lindos...
    E que bom que vc gostou do selinho ... Valeu apena mesmo....
    mais vc me perguntou se poderia postar as minhas receitas num blog novo...
    Pode sim.....
    Ai me avisa que qero ser seguidora.....
    Beijokinhas....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!