"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

~~Decoupage~~

Fiz esta caixa teen para presentear minha sobrinha Isabella!A outra é uma caixa para chá, que me encomendaram!Agora vou dar uma pausa e me dedicar especialmente às lembrancinhas da *Júlia*.Estou ansiosa demais para ver tudo pronto.Tenho que fazer também um kit com porta-fraldas, caixa para lacinhos e cesta.Gostaria de poder ficar o dia todo fazendo artesanato, mas minha casa não deixa.Então tenho que me desdobrar!!!Beijos e obrigada pelas visitas!!!

3 comentários:

  1. Oi Amiga, adorei as caixas e também a sua toalha em hardanger, muito linda, rssss
    Bj...

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelos votos e pelo carinho...
    AS caixas ficaram lindas ...
    Agora eu bm estou louca pra ver as lembrancinhas prona.. ehheheehhe
    Ha achoque todas nos se pudessemos viveriamos fazendo artesanato o dia todo e vivendo de luz.. kkkkk
    Bjks...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemary!
    Muito obrigada pela sua visita e pelo comentario!
    Seu blog é muito lindo! Parabéns
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!