"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

~~I Love Vintage~~

Adoro tudo que é vintage, antigo que tem uma história.Tenho costume de garimpar coisas antigas da família.Ganhei uma maquina de costura que era da minha bisavó, e também uma licoleira!Como sou a neta mais velha, e a que mais valoriza estas coisas , fui premiada!!!Tem um blog com muitas figuras vintage, acho maravilhoso!Quem gosta deste estilo , vai apreciar com certeza!Bjs!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, também amo vintage. Essa semana postei em um dos meus blogues uns links bem legais, Dá uma olhada depois tá? São mais de 50 links: http://joangelartdesigns.blogspot.com/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o%20Vintage

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!