"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

~~Kit Bebê para Julia~~

Estou satisfeita com o resultado deste trabalho,achei que ficou muito fofinho!Porta-Fraldas, caixinha para lacinhos e cesta!E o principal de tudo é que a mamãe e o papai da Júlia adoraram !!! Faltam mais ou menos 1 mês para a Júlia nascer,esta semana as lembrancinhas ficam prontinhas!Beijos á todas que me visitam ! Tenham uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pelo carinho, seu trabalho é lindo ás vezes estou meio correndo que não dá tempo nem para um comentário mas sempre estou de olho nas suas novidades. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. LINDAS AS CAIXINHAS.PARABÉNS!
    BOA SEMANA PRA TI!
    BEIJINHOS
    GILDA

    ResponderExcluir
  3. amiga !!!
    QUE BLOGUINHO MAIS LINDO, AMEI AS CAIXINHAS DA JULIA.MUITO COLORIDINHO. ACHO QUE DEVEMOS COLORIR A VIDA O MAIS QUE PUDERMOS.P A R A B E N SSSSSSSS
    TENHA UM LINDO DOMINGO
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!