"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 17 de novembro de 2009

~~Probleminhas!!!~~

Oi Amigas!Desculpem minha ausência,pois meu PC estava com problemas e foi para o concerto.Talvez ele tenha que voltar, pois ainda está travando.Tudo isto por causa de vírus no pen drive.Tenho várias coisinhas para postar.Agradeço as visitas !Beijos!Rosemary!!!
~~Feltro~~
Fiz estas peças e já vendi todas!!!
Nos dias que estive ausente ganhei este selinho da amiga Camila Suzuki do blog Costurando Amor, fui buscar hoje,afinal presentinho não pode ser deixado para traz!!! Muito obrigada á Camila!Bjs!!!

4 comentários:

  1. Olá Rose!
    Ah, por isso que ficou ausente.. ai vírus é uma coisa x.x" Não precisa se desculpar sei como é, mas fico contente que tenha gostado do selinho ^^
    Estou aqui quebrando a cabeça com a máquina... heheh mas vale a pena investir em uma =]
    Bjos
    Mila - Costurando Amor -

    ResponderExcluir
  2. Quelindos estes trabalhos de feltro ! Adorei conhecer teu blog !Abraços

    ResponderExcluir
  3. EnTão moavas perto daqui ! Eu moro em Campo Bom ! Obrigado pela visita ! Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!