"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

~~Mais um Selinho~~

Olá Amigas!Ganhei mais um selinho!Desta vez da amiga Patrícia do blog CROCHELILÁS! Agradeço o carinho, e visitem o blog é muito bom!!!Eu deveria indicar 10 amigas para receber o selinho, mas muitas vezes indicamos uma amiga que já foi indicada por outra!Acho que todas que me visitam e deixam aqui seus comentários carinhosos merecem este selinho!Portanto aqui vai...
**Eu dedico este selinho á todas amigas que visitam meu blog , e dispensam alguns minutos para deixarem recadinhos demonstrando carinho e reconhecimento pelos meus trabalhos!Bjs á todas ! Declaração de amizade...... Declaração de afeto: Amizade é um sentimento puro, que chega de vagar e vai crescendo......Não importa se de perto ou longe, o sentimento permanece verdadeiro. As amizades que encontramos em cada blog visitado........ O carinho e incentivo que recebemos através dos comentários, isso só acrescenta coisas boas em nossas vidas. Todas vocês merecem este carinho!!!Rosemary!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!