"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

~~Sorteios~~

Oi Amigas !A Márcia do blog MÁRCIA CRISTINA ARTESANATOS está fazendo uma promoção de aniversário!O blog dela é ótimo!Passem por lá e participem seguindo as regrinhas do sorteio!!Bjs!Rosemary! *************************************************************************************
Outra promoção é do blog A ARTE DE COZINHAR , da amiga Luciana.O blog é muito bom com ótimas receitas, vale á pena conhecer!Visitem ,participem, e melhor de tudo ganhem uma nova amiga!Bjs!Rosemary!

2 comentários:

  1. ´´Ola tudo bem com vc?Nossa fiquei super feliz de ter encontrado mais uma amiga de Blog da cidade onde moro Jundiai.Nossa amei suas artes parabens.Se por acaso vc tiver msn me add cheron159cheron@hotmail.com,pra gente trocar ideias e quem sabe nos conhecer pessoalmente.Beijos e fica com Deus.Ha ja estou levando o seu Blog para os meu Blogs favoritos.´´

    ResponderExcluir
  2. ´´Ola Florzinha,tudo bem com vc?Passei aqui pra te falar que tem selinho pra vc la no meu Blog,passa la pra vc pegar.Beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!