"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

domingo, 31 de janeiro de 2010

~~Comprinhas...~~

~~ Oi Amigas!!!~~
Fiz algumas comprinhas pela net, e também em alguns lugares que visitei!...Já estou viciada!!!
~~Esta foi no Pano Xadrez~~ ============================= ~~Esta no Bazar Horizonte~~ ============================= ~~Estas no Ceasa de Campinas~~ =============================
~~Estas na cidade de Pedreira~~ =============================
Pela net é muito pratico,chega rapidinho!!! Agora tenho muito oque fazer!!!Bjs!Voltem sempre!Rosemary...

6 comentários:

  1. Olá
    Que lindas "comprinhas" (rs) são lindos os tecidos.Já sei que vão surgir lindos trabalhos.
    bj, boa semana e muitos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga...
    usou e abusou do cartão em!!!! kkkkkkk
    Que delicia fazer comrpinhas né ñ gosta ....
    Adorei os tecidinhos ..... E o site tbm .....
    acho que vou me aventurar e comprar umas coisinhas tbm ..... Sai bem mais em conta. mesmo.....
    Amiga beijokinhas.....

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Passeando pelos blogs das amigas vi varios coments seus e vim fazer lhe uma visita. Amei seu blog, seus trabalhos são lindos!

    As comprinhas que vc fez em Pedreira foi direto na cidade ou tem algum site??? Já pesquisei mais não achei nada relacionado a isso. Obrigada!


    Bjs estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa

    Obrigada pelos sites de compras de mdf, já vou lá ver.


    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

    É saber falar de si mesmo.

    É ter coragem para ouvir um "não".

    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

    É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

    Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

    É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".

    É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".



    E descobrirá que...

    Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

    Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

    Usar as perdas para refinar a paciência.

    Usar as falhas para esculpir a serenidade.

    Usar a dor para lapidar o prazer.

    Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

    Jamais desista de si mesmo!!!

    Jamais desista das pessoas que você ama.

    Que vc tenha um ótimo findi!
    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  6. Pero... que manera de comprar!!!.Y yo que no me animo con un libro, hace bastante que quiero, pero me da miedo que me lo manden a cualquier lado!!. Te felicito, espero tener un poco mas de coraje.besos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!