"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

domingo, 7 de março de 2010

~~Mais Caixinhas!~~

Oi Amigas!.Estou meio lenta estes dias, com um belo resfriado e um ataque de alergia que não quer me deixar!!!Mas o artesanato é uma terapia e a gente esquece dos problemas!Fiz estas caixas de chá estes dias passados, mas ainda não tinha tirado fotos!Tenho também trabalhos com patch(Apliqué), mas preciso tirar as fotos.Obrigada a todas que me visitam!Bjs Rosemary!

4 comentários:

  1. Rosemary,
    Lindas suas caixas, ficarm bem delicadas.Parabéns. Aproveito e convido-a para participar do sorteio de meu blog. Já sou sua seguidora um tempinho e gostaria que vc participasse.
    bj
    maria http://noveloscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rosemary:
    obrigada pelas doces palavras. Concordo contigo quando diz que adora o Rio Grande do Sul. Não existe chão mais belo.
    linda as caixinhas, Parabéns
    um Feliz dia das mulheres
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA !!!!!!!!
    PASSEI PARA AGRADECER A VISITA E DIZER QUE TO COM MUITA SAUDADE.
    VOLTE SEMPRE QUE PUDER
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo amiga. Tem selinho pra vc no eu cantinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!