"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sábado, 17 de abril de 2010

~~Patch~~

Olá Amigas! Terminei minha toalha de mesa!Ela é retangular,tem mais ou menos 2.00 de comprimento.Coloquei ela na mesa redonda só para tirar a foto!Fiz também esta abóbora, que adorei!Por ser a primeira até que ficou bonitinha!!!Usei tecidos TELANIPO e ESTILOTEX.Comprei essência para colocar um cheirinho nela!Obrigada pelas visitas e recadinhos!Bjs, fiquem com DEUS!Rosemary!!!

9 comentários:

  1. ´´Ola,tudo bem com vc?Vc mora na mesma cidade que a minha né Jundiai?Eu tenho uma Distribuidora de Catalogos aqui em minha cidade cadastro revendedoras para vender catalogos ganhos de 25 a 30%os catalogos são:Abelha Rainha,Brasil Tropical,Joia Rara,Luzon,Novidade,Galeria Miz,Biodany.se vc se enteressar pode me ligar 4526-7972 Patricia.Beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose! Obrigada pela visita, seus trabalhos são maravilhosos... vi que vc comprou algumas coisinhas pela internet... é seguro mesmo?
    Parabéns...
    beijos e volte sempre lá no meu cantinho, ok?

    ResponderExcluir
  3. Rosemary,
    Que linda ficou a toalha... As comprinhas foram ótimas né. Que bom! Assim sairá muitos trabalhos lindos.
    bj e bom final de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que trabalho lindo! Adorei!
    A abóbora ficou demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meu Sonho (Cecília Meireles)

    Parei as águas do meu sonho
    para teu rosto se mirar.
    Mas só a sombra dos meus olhos
    ficou por cima, a procurar...
    Os pássaros da madrugada
    não têm coragem de cantar,
    vendo o meu sonho interminável
    e a esperança do meu olhar.
    Procurei-te em vão pela terra,
    perto do céu, por sobre o mar.
    Se não chegas nem pelo sonho,
    por que insisto em te imaginar?
    Quando vierem fechar meus olhos,
    talvez não se deixem fechar.
    Talvez pensem que o tempo volta,
    e que vens, se o tempo voltar.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Olá,Rosemary!
    Adorei sua visita,seu cantinho e lindo,temm trabalhos maravilhosos!
    Adorei a abobora.
    Bjs...
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Hi Rosemary,
    Thankyou for the lovely comments and for visiting my blog. You live in a beautiful part of the world. Your craft work is wonderful.
    Sandi xx

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que trabalhos lindos. adorei parabéns
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga...
    Me bata( ainda bem estou longe) mais mil desculpas pela falta de companherismo.. ....
    Deveria ter vindo antes... Aliais eu vim bisolhei tudo e amei... Mais ñ dexei recadinhoo.... Falha terrivel....
    Mais ca estou... salvando meu selinho lindo e foferimo....
    E para lhe dar os Parabéns pelo seu blog lindo e encantador....
    Menina beijkinhas.... Prometo voltar mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!