"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

~~Patchwork~~

Olá Amigas!Achei uma lojinha no meu bairro que tem uns paninhos muito lindos.É claro que não resisti e comprei alguns!Aproveito para mostrar o cortador de tecidos que ganhei da minha filha.Ela comprou do site PANO XADREZ, que tem ótimos preços!Os materiais para patchwork tem custo alto, por isso estou comprando aos poucos.O próximo passo será a base de corte, e depois a régua!!!Devagar eu chego lá!!!Bjs e fiquem com DEUS!!!Rosemary!!!

4 comentários:

  1. Rose, muito obrigada por se tornar minha seguidora. Adorei a história da máquina de costura. Boa sorte no patch. Você vai ver que é viciante!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    quanta coisa linda..
    Amei os paninhos e seus trabalhos D++++++++=
    Tudo muito encantaDOR..
    Ontem ainda estava pensando em da um presente pras tias ... queria algo delicado.. Ai pensei nossa elas tem tudo as casa s~~ao lindas....
    Mais ao mesmo tempo queria dar algo feito por mim... Foi quando pensei numa guirlanda bem delicada... pra colocar na cozinha ....
    Amei as suas... me inspirei mais ainda...
    agora so preciso procurar por aqui ....
    algo bem legal... e coragem pra montar..
    se eu fizer eu posto.. e venho te avisar ta...
    Beijokas...vc esta com mãos de fadas... PARABÉNS.....

    ResponderExcluir
  3. Rose, obrigada pela visita. E quando você começar sua manta vai ver que não é tão difícil assim, é só ser dedicada e ter paciência.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Hola! Antes de nada, feliciades por tu lindo blog :-) Es una maravilla!

    Segundo, en mi blog he tenido últimamente comentarios en chino o japonés o alguna otra lengua oriental. Fui al blog de origen y vi que estaba todo en esa lengua y sin ninguna imagen. Pero vi un comentario tuyo en el que le pedías que dejara de enviarte comentarios a ti tambien. ¿Puedes decirme cómo conseguiste que te dejara en paz? :-( Es un poco molesto ese tipo.

    Muchas gracias!!! Sigue trabajando tan bien, hay mucha belleza en tus manos! Besos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!