"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sábado, 5 de junho de 2010

~~Reliquia de família~~

Olá Amigas!Aqui está minha a maquina antiga que já mencionei no blog!Ela era da minha bisavó, depois passou para minha avó .Ela tem quase 90 anos é da marca singer, e tem muita história...Ela costurou roupas para minha avó e seus irmãos, depois costurou roupas para minha querida mãe e meus tios...e assim foi!!!Minha avó fez muitas roupinhas e acolchoados de retalhos para pessoas necessitadas.Foi muito útil!!!Agora se aposentou e virou objeto de decoração na minha casa!!!A toalha da mesinha também foi eu que fiz...
Aqui está mais uma guirlanda que decorei, e mini abóboras!!!
Agradeço todas visitas e recadinhos! Abraços e fiquem com DEUS!!!Rosemary!!!

2 comentários:

  1. Olá Rosemary!!!
    A minha mãe também tem uma máquina assim super antiga e eu já lhe disse que quero ela para mim...seus trabalhos são lindos ..a grinalda ficou linda e original ..adorei..
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii Rosemary, apdD? Td bem???
    vim te fazer uma visitinha e adorei as guirlandas que vc fez, muito lindas...Tô com vontade de fazer uma pra por na porta do meu apto...mais não tô achando essa parte de palha pra poder colocar as florzinhas!!!snif
    Bjooos e Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!