"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

~~Hora de dizer Adeus!!!~~

Olá Amigas!Estou muito triste !Infelizmente meu cachorro morreu hoje...Foi uma escolha muito difícil, pois ele estava sofrendo á alguns dias, e o veterinário disse que era o melhor para ele !!!É difícil tomar a decisão de sacrificar um animal , apesar de todos estarem de acordo em casa , o sentimento é horrível!!! O veterinário nos explicou todo o processo que ele faria, para que o cão não sofresse nada. Ele, ( o **DOUG**, abreviação de **DOUGLAS FANNY** um pastor preto)foi muito dócil e gentil com todos!Foram 16 anos de fidelidade!!!Vai fazer muita falta!!!!Estou bastante deprimida!!!!!!!!!!! Abraços á todas, fiquem com DEUS!!!

5 comentários:

  1. Querida amiga,
    Infelizmente algumas decisões são necessárias. Eu também perdi uma linda há 1 ano e foi difícil decidir. Mas pense nos momentos que ele trouxe alegria a vcs e que tudo foi feito para que ele ficasse bem.
    um bj.

    ResponderExcluir
  2. ApdD amiga

    Nossa eu imagino o que vcs estão passando, apesar de ter perdido alguns animais mas não assim de ter q tomar essa decisão. Mas Deus confortará vossos corações, pois é um amor verdadeiro o amor de um cão pra gente e vice versa.

    Fica com Deus

    bj

    ResponderExcluir
  3. Triste Rosemary, porem fica as lembranças maravilhosas durante o convívio com ele, ja perdi o meu também em condições parecidas não é fácil.
    Melhoras querida.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Rosemary, apdD?
    espero que você já esteja um pouquinho mais feliz, e pra te alegrar venho te convidar a passar lá no blog, tô fazendo uma promoção de niver do blog!
    Bjooos e Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rose...essa dor que vc passou, ainda estou passando. Foi em julho, tomar essa decisão com minha cachorra ela tinha 2 anos, muito querida...tiveram que amputar a perna dela, por causa de um cancêr, isso já foi bem díficil pra mim. Me doia muito vê-la daquele jeito, cuidei dela com todo carinho que eu tinha, eu a amava muito. Quando o câncer começou a subir pra barriga, ela começou a inchar muito.Aí tive que tomar essa decisão de sacrífica-la. Até hoje eu não aceito o que aconteceu com ela. Só agora estou tendo coragem para falar disso.Um grande beijo a você, e que essa dor nossa possa ser amenizada com o passar do tempo.Izabel Cristina(www.izabeldivinaarte.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!