"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

~~Promoção no blog da Alê Viotti~~

Oi Amigas!Fiquei meio jururu estes dias, já fez um mês que o meu cachorro "DOUG "se foi , e não gosto de pensar muito porque me desanimo!!!Meu marido ficou de férias, e por isso eu dei uma pausa nos trabalhos!Agora estou recomeçando.
Recebi um convite da amiga ALÊ VIOTTI para participar da promoção do seu blog!!!Tudo lá é muito lindo, puro capricho!Vale a pena participar!!!
Parabéns á ela , ao blog e á sortuda que ganhar o prêmio, que é uma graça!!! O sorteio é dia 01/10/2010, e as inscrições até dia 30/09/2010!Corram e participem!!!! Obrigada pelas visitas e recadinhos!!!Bjs!Fiquem com DEUS!!!

2 comentários:

  1. ApdD Rosemary

    Que bom que voltou!!! Espero que esteja melhor!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro...
    To passando pra deixar umas beijokinhas.
    e vi sua dica vou la dar uma olhada..
    Bjks...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!