"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selinho é tudo de bom!!!

Oi amigas!Acabei de ganhar este selinho da amiga Patrícia do blog Croche Lilás.Fiquei super feliz!!!Agora vou oferece-lo a outras amigas!!!Vou indicar sete , assim como a Patrícia fez, mas todas que passarem por aqui tem a liberdade e o merecimento é claro de leva-lo, se assim desejarem!Obrigada á amiga Patrícia!Bjs á todas fiquem com Deus!!!Rosemary!!!
  • Os sete blogs são:
  1. Aleviotti.blogspot.com
  2. Rofreirecroche.blogspot.com
  3. Valpontoselinhas.blogspot.com
  4. Noveloscoloridos.blogspot.com
  5. Soartescriativas.blogspot.com
  6. Coisinhastatricot.blogspot.com
  7. Donnamina.blogspot.com

5 comentários:

  1. Ola minha linda...nossa...muito obrigada pelo selinho...fiquei muito feliz mesmo por ter lembrado de mim...ja estou levando comigo :)
    Beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc Ro
    So

    ResponderExcluir
  2. OO Minha amiga..
    Obrigada pelo seu carinho...
    Eu que reconheço o seu trabalho por isso estou sempre aqui.... É um prazer..
    Beijokitas ..
    LOgo posto...

    ResponderExcluir
  3. Rosemary,
    Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz por ter se lembrado de me presentear. Já coloquei no meu blog de mimos.
    bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, parabéns pelo selinho vc merece, e como vc ofereceu a quem passasse, já peguei o meu. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Vim agradecer o carinho,pegar meu selo com muito gosto e desejar pra você um final de semana ma-ra-vi-lho-so.
    Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!