"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

~~Feltro~~

Olá amigas! Terminei á alguns dias estes trabalhos , mas tirar foto que é bom nada!!!Criei vergonha e hoje tirei as fotos, como se isso fosse tão trabalhoso!!! Adoro trabalhar com feltro, por isso fiz estas peças.Tirei o modelo do site Freepatterns, tem muitos projetos lindos que são free, é só se cadastrar e aproveitar as idéias!!!
Sabe quando da na gente aquela febre de fazer algo???Pois é! Eu tive a de fazer uma boneca!!! Bem o resultado não foi tão satisfatório, mas como é a primeira , vou dar-me um desconto!!!Digamos que foi um teste...Mas sinceramente , é gostoso fazer as roupinhas e tudo mais...Só preciso que meu dia tenha 48 hs ou mais pra fazer tudo que quero!
Enfim agradeço todas as visitas e recadinhos!É muito bom compartilhar com todas vocês meus trabalhos!!Bjs! Voltem sempre e fiquem com DEUS!!!Rosemary!!!

4 comentários:

  1. Ola Ro, tudo bem querida?
    Que lindos trabalhos em feltro..vou la espiar o link :) Parabens viu?
    E sua boneca ficou super linda...acho tao tabalhoso que nunca me deu vontade...ainda :)
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
    So

    ResponderExcluir
  2. OI MIguxa..
    Ficaram lindas suas pç em feltro.. E agora tem cada feltro lindo né..
    fiquie encantada com uns que vi na loja aqui perto.. estampadinhos . fofis..
    Mais menina sabe que quando fiz o bonequinho do ANgelo.. me apaixonei ne... Passei o maior trabalho ++ Amei. e ate ja comprei paninho pra fazer uma bonequinha.... Asua ficou lindinha... ]

    Cada um tem um jeito de produzir suas peças a sua ficou exclusiva e linda ..
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, obrigada pelas doces palavras amiga...voces é que me inspiram todos os dias :)
    beijinhos carinhosos e um otimo fds, com votacao e tudo!
    So

    ResponderExcluir
  4. Oii querida td bem???
    Quero te agradecer pelos lindos recadinhos que vc sempre me deixa...lindas suas artes em feltro...se vc quiser se arriscar no patch de isopor entra no blog ENTRE PINCÉIS, que lá tem 10 vídeos ensinando fazer!!!
    Bjooos, Bom Domingo e Bom Feriadão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!