"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

~~Selinho Amigo~~

Olá Amigas!Ganhei um selinho da amiga LUCIANA GOMES, do blog ARTE EM FELTRO...Fiquei super feliz !!!O blog da luciana é recheado de trabalhos graciosos feitos com capricho!!!Ela disse que foi o primeiro selinho que ganhou. ,mas com certeza virão muitos outros afinal ela merece!!! Agradeço a Luciana pelo carinho,e por dividir comigo este selo!!! Assim como a luciana tenho que seguir algumas regrinhas, que são muito agradavéis ,afinal é muito bom dedicar algo e reconhecer o talento de nossas amigas!!! Como sempre digo, todas merecem, e podem levar o selinho para casa,mas tenho que indicar 8 amigas e desta vez são elas:
As Regrinhas do Selinho:
1- Indicar o nome e o link do blog que te ofereceu.
2- Declarar por que o blog que te ofereceu o selo é de EXCELÊNCIA.
3- Oferecê-lo para 8 amigas.
Muito obrigada pelas visitas e recadinhos!Bjs!Fiquem com DEUS!!!Rosemary!!!

6 comentários:

  1. gracias por el premio, y por tus visitas cariños para ti,,

    angie

    ResponderExcluir
  2. ApdD.Td bem??? Estou meio ausente, desanimada... Mas estoupassando p lhe agradecer pela visita em meu cantinho e tbm pelo selinho q me ofereceu.

    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amiga !!!
    Obrigado pelo selinho,logo vou postar.Venha sempre me visitar adoro sua visitinha, vc é mil para mim.
    Otimo FDS
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Rose, to passando pra agradecer sua visita e seu carinho. bjoka

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tem selinhos um da PAZ e outro do ESPIRITO SANTO , não os perca são bem lindos , se poder descolo com a escrita junto ao selinho e coloco em seu espaço.
    ...é só pegar. jinhoss Rosa

    ResponderExcluir
  6. Olá vim agradecer o selinho.
    Bjinhos da L*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!