"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

~~Algumas coisinhas...~~

Olá Amigas!!! Enfim meu tão sonhado material de PATCHWORK!!!Eu sei que não é o fim do mundo , mas também não é tão barato assim!Eu já tinha o cortador, e como a gente tem tantas coisas para comprar, esperei o momento certo!Agora não tenho desculpas, alguma coisa em patchwork tem que sair!!!Ah comprei tudo no site PANOXADREZ, pois foi onde achei o melhor preço e a entrega é rapidinha!!!Site nota 1000!!!
Também fiz duas necessaires, não tenho muita habilidade, mas sendo as primeiras acho que saíram bonitinhas!!!Sou um pouco cabeçuda para fazer bolsas na maquina , mas vou continuar tentando!!!
Por fim pintei este criado-mudo á pedido de um amigo do meu pai...Eu não tenho pratica de pintar moveis, mas fiz como ele me pediu, uma pátina em verde (na foto não deu para ver bem, mas ficou uma textura bem delicada), e depois fiz um stencil.Acho que ficou bem suave, espero que tenha gostado!Está sem os puxadores porque ficou a cargo dele escolher!!!
Agradeço todas as visitas , e os recadinhos , apesar de serem poucos são super valiosos!!!Bjs!Fiquem com DEUS!!!Rosemary!!!

6 comentários:

  1. Que lindo que ficou o criado... parabéns,legal o material de patch que vc comprou eu tbm estou doida pra comprar um.

    Bjssssss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre. Fico muito feliz com suas visitas.
    Ah, e vi que agora vc também entrou para o patch. Prepare-se porque é viciante. Logo sua casa estará cheia de paninhos, rs.
    As necessaires ficaram lindas e o criado também. Parabéns!!!
    E logo quero ver as novidades no patch.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Conheci seu blog através do blog da Paula e já estou seguindo ok.... Já vi alguns trabalhinhos seus, achei tudo muito lindo mesmo... Achei que vc faz trabalhos diferentes com feltro...bem legal.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, que lindas que ficaram suas bolsinhas...vc acredita que estou morrendo de vontade de fazer uma parecida com a segunda? amei...dá muito trabalho? :)
    Parabens pela nova aquisicao e bons trabalhos, viu?
    Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  5. DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
    CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
    VOCÊ SER FELIZ...
    QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
    AMANTE DA ALEGRIA.
    QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
    AMIGA DA SABEDORIA.
    E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
    RECOMECE TUDO DE NOVO.
    POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
    APAIXONADA PELA VIDA.
    E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
    TER UMA VIDA PERFEITA.
    MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
    A TOLERÂNCIA.
    USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
    PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
    SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
    PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
    AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
    FICA COM DEUS AMIGA.
    SEJAS SEMPRE FELIZ
    BEIJO NO SEU CORAÇÃO♥♥♥
    Audrey

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo por aqui !!!!!!!!!!!!!!
    Feliz 2011
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!