"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

~~Pillowcases~~

Olá amigas!
Mais algumas peças que fiz estes dias, estou meio enrolada com tanto serviço de casa , que acaba sobrando pouco tempo para as artes... Fiz este par de pillowcases...( parece tão sofisticado chamando assim!!!)...ou para nós aqui simplesmente fronhas!Segui o tutorial de um blog americano Missouriquiltco , apesar do vídeo ser em inglês, da para entender o processo muito bem!Eu usei um viés , porque eu não tinha outro tecido que combinasse , mas fica muito mais bonito se a faixinha for mais larga...também pode-se usar outros adereços, como renda ,galões, sinhaninhas... etc!!!Amei!!! ***** Também fiz estas mascaras para dormir! Um modelo de Kanzashi flower de feltro, seguindo o tutorial da amiga SORAIA do blog SÓ ARTES CRIATIVAS, um vídeo bem explicadinho!!! PAP-http://soartescriativas.blogspot.com/2010/10/kanzashi-flower-de-feltro-com-tutorial.html
Por ultimo a comprinha que fiz no ARMARINHOS FERNANDO no BRÁS... Bom eu detesto ir á São Paulo, tenho verdadeiro pânico daquele transito, mas acabei fazendo a vontade das minhas filhas e fui ...Bom o resultado foi que estava um dia péssimo na capital , chovendo e o Brás estava uma loucura!!!Mas para quem tem pique vale á pena , porque tem muita coisa boa , com bons preços...Alem das roupas que comprei, dei uma passada no AF , e comprei viés , para fazer flores e outras coisinhas mais...eu gastei menos de 40,00 nestes produtos, e já vi em um site famoso de materiais para artesanato , só este furador verdinho da foto por 54,00...sabe quanto eu paguei nele? 18,50, da para acreditar?
Então para quem tem um dinheirinho extra e paciência, vale á pena ir lá, porque tem de tudo...!!! Bom é só!!!Obrigada pelas visitas e recadinhos!!!Bjs!Fiquem com DEUS!!! Rosemary!!!

4 comentários:

  1. O Amiga ..
    Obrigada pelo carinho viu..
    Mais vc ta chik D+ .
    Cheia dos nomes complicados.. kakakkaka
    Ficou linda as fronhas..
    Eu tbm ontem terminei um jogo completo de 2 fronhas.. ou isso ai que vc chamou.
    euma colcha...
    Eu vou postar..
    Ta no varal..
    Adorei as produções anteriores.
    Beijokitas....

    ResponderExcluir
  2. Oii Rosemary, td bem???
    Hoje vim aqui te agradecer sua companhia em 2010, tornando meu ano muito mais feliz; espero contar com sua amizade em 2011!!!

    Desejo a vc e a sua família Boas Festas e que todos os seus sonhos e desejos possam se tornar realidade!!!

    Bjooos e Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, agora que vi que vc fez a flor Kanzashi..que desligada eu....desculpe!
    Ficou linda amiga, adorei!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!