"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

~~Novamente a hora de dizer adeus...~~

Olá Amigas!!! Infelizmente hoje minha BELLY partiu!!! Minha poodle de 13 anos!!!Em agosto do ano passado eu perdi meu pastor belga que também era idoso(16 anos), e agora foi a BELLY!É difícil até escrever !Ela tinha diabetes e tomava insulina duas vezes ao dia, isso já fazia quase um ano.Mas esta semana ela começou á apresentar alguns sintomas , que foram piorando , e desde quarta feira estava correndo com ela para o veterinário , ontem ainda levei ela para fazer alguns exames...Minha filha mais velha passava á noite em claro com ela, porque não podia deixar ela sozinha... tinha que dar agua na boca e comida também ,tudo aos pouquinhos porque ela não queria se alimentar!O veterinário disse que tudo isso eram complicações da diabetes, que acaba com o rim e o fígado do animal!!!Bom estou pra lá de deprimida, muito ,muito!!!Vai ser difícil se acostumar com a ausência dela!Vocês não tem idéia da personalidade que tinha aquela cachorra, ela era muito esperta e inteligente...Se eu for escrever as façanhas dela daria um livro aqui!Minha filha mais nova ainda não sabe , porque ainda não chegou do trabalho, imaginem a reação!!!Agora ficou só a GLACE uma shinawzer de 8 anos...Bom vou parar por aqui porque já está muito grande este post ... Obrigada por dedicarem alguns minutos para lerem o meu desabafo!Quem tem animalzinho em casa sabe bem o que estou sentindo!!!Estou bastante deprimida!Bjs!Fiquem com DEUS!!! ROSEMARY!!!

4 comentários:

  1. Oi, Rose. Meus sentimentos á você e sua família.Sei exatamente o que vc esta sentindo.Que vc possa ter forças para superar essa dor. Um grande beijo no seu coração.Izabel Cristina

    ResponderExcluir
  2. O Amiga..
    Que triste..
    Espero que logo ficque so as lembranças mais alegres dela. com sua familia..
    Beijokitas ....

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemary sei da sua tristeza pois perdi a Cléo pastor belda de 15anos e o Nico fox paulistinha de 3anos foi muito triste dizer adeus ai jogaram duas cachorrinhas aqui na casa da mi9nha mãe e acabamos por ficar com as duas a Nina(mistura de belga e pastor até parece filha da Cléo) tem uma saúde de ferro já a Banca(mistura de beagle e fox paulistinha)já teve vários problemas e foi até operada e desenganada mas já está bem melhor ,mas o melhor de tudo é que as lembranças não se apagam nunca é sempre bom saber que tivemos o privilégio de termos um anjoem nosssas vidas né,beijos e até mais.Rosana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose. Cadê você...estamos com saudades....volta logo...beijos.
    Izabel Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!