"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

~~Quanto Tempo..!!!~~

Olá Amigas!!!Demorei um pouco mas voltei!Já tinha feito estes trabalhos á dias , mas é aquela velha história de enrolar para tirar as fotos!!! A primeira peça que fiz foi esta caixa de chá , encomenda da amiga da minha filha! Depois as frutas que também foi uma encomenda da minha prima!!
Morangas, Mini morangas,Maças verdes, Laranjas, Maças vermelhas, Peras Caju ,ameixas e Moranguinhos!!!
Obrigada pelas visitas e comentários!!!Bjs!Fiquem com DEUS!Rosemary!!!

2 comentários:

  1. Oi Menina que bom ver vc novamente no meu cantinho e voltando cheia de coisas fofas..
    Adorei as frutinhas.. parabéns!!!
    beijokitas..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, que saudades de vc querida!
    Adorei sua caixa e as frutas....lindas!
    Obrigada pelo carinho no meu aniversario, fiquei super feliz!
    beijinhos e um otimo dia pra vc querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!