"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

quarta-feira, 25 de maio de 2011

~~Alguns trabalhinhos~~

Olá amigas!Demorei um pouco mas tirei as fotos dos últimos trabalhos que fiz!!!Queria que meu dia tivesse o dobro de horas para poder fazer tudo que quero , mas como é impossível isto vou me virando com o tempo que tenho!!!
Reformei este joguinho de descanso de panelas, para uma amiga...
Cupcake de feltro- Alfineteiro...
Capa para botijão de gás...
Saquinho porta-marmita e porta-talher ... Sacola feita com as pernas de uma calça jeans... Modelos de saches com cheirinho de alfazema... Rosas de crochê...
Gorros de tricô feitos para a minha priminha Júlia para aquecer o friozinho gaúcho!!!
Cachecól de tricô e Colete basico...
Agradeço todas as visitas!Bjs!Fiquem com DEUS!!!Rosemary!!!

5 comentários:

  1. Olá, Colega!
    Quantos trabalhos lindos por aqui...amei tudo,parabéns pela criatividade.

    Forte abraço para você.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ola Rose
    Quanta coisa linda e obrigado pela visita
    Que pique hein, preciso fazer algumas coisinhas pra mim e não acho tempo.

    Beijos
    http://blogreginaarts.blogspot.com/

    não sei o pq que aparece como anonimo

    ResponderExcluir
  3. AMIGA QUERIDA !!!!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso na postagem do meu niver.
    Você andou ocupada, hein amiga?
    Quanta coisa linda !!!!
    Adorei o cupcake de feltro, dá até vontade de comer, hehe...
    Milhões de bjs !!!! Lidi.
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Amiga..
    Sumi mais voltei..
    suas artes estão lindas.. . Muita variedade..
    Tudo que que nos representa..
    parabéns!!!!
    beijokas....

    ResponderExcluir
  5. amei todossss.. estão um mais lindo que o outro.. parabéns..bjs annette

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!