"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

~~Patch...e Tricô...~~

Olá!Estou postando mais algumas peças que fiz!!!...
Este conjunto eu fiz para minha priminha JÚLIA , que mora lá no RIO GRANDE DO SUL... AH! Que saudades eu tenho daquele friozinho... do cheirinho de fogão á lenha e do café da tarde com cuca..!!!Tudo de bom!!!Um dia eu volto se DEUS quiser!!!
Fiz estes Porta- anotações, que também pode ser usado como Porta- vela c/ caixa de fósforos...
E este lugar americano...fiz apenas um para testar!!!
Um grande abraço á todas ...muito obrigada pelas visitas e recadinhos!!!Bjs!Fiquem com DEUS!Rosemary!!!

5 comentários:

  1. Oi, Rosemary!
    Que conjuntinho mais FOFO!!!!
    Não consegui aprender o tricô, mas um dia eu tento de novo.
    Na barra lateral esquerda no topo do meu blog tem um selinho para você que EU fiz para minhas amigas, é só passar lá e pegar.
    Paz e muita luz para você.
    Bjks, Lidi.
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Rosemary..tudo tao delicado, parabens!
    adorei sua visita no blog :)
    beijinhos querida e um maravilhoso dia pra você,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROSEMARY!
    PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITA E FIQUEI BABANDO COM SEUS TRABALHOS. PARABÉNS POIS SÃO LINDOS!
    VI QUE ADORA TUDO QUE É FEITO COM MUITO BOM GOSTO...E EU TAMBÉM!
    AMEI SEU BLOG!
    ESTA SEMANA NO MEU PICASA ESTAREI 'SUBINDO' ALGUMAS REVISTAS DE PATCHWORK E TALVEZ TE INTERESSE. PASSE POR LÁ, OK?
    MUNDIXERUS PROCê!
    TUKA.
    www.tricrodatuka.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com/tuka.fontes

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rosimary!
    Estou passando por aqui para conferir suas novidades,parabéns pelos lindos trabalhos,estão um show.

    Abraço forte para você!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, estou te seguindo!!!!! Participa da promoção do meu blog: http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/
    valendo 1 kit da Hak Aviamentos. convide as amigas
    Beijuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!