"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sábado, 13 de agosto de 2011

~~Feltro e Crochê...~~

Olá amigas!Fiz mais alguns trabalhinhos, estou um pouco enrolada com as coisas ...marido de férias , filha de férias, tá todo mundo em casa , sem contar que meu marido é pior que criança...!
Bom aqui estão as peças que fiz...
Crochê...Toalha ou capa para almofada... Bolsinha de feltro... Plaquinha de feltro para porta... Bolsa feita com calça jeans e feltro... Agradeço as visitas e recadinhos que me alegram muito!!!Bjs á todas !Feliz dia dos PAIS!!! ROSEMARY!!!

3 comentários:

  1. ApdD querida irmã.
    Vim agradecer a visitinha e conhecer os seus trabalhos,parabens é tudo lindo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosemary!
    Estou passando por aqui,para ver suas novidades que estão lindas como sempre,também,te convido para o primeiro sorteio do meu blog,participe!!!

    Grande abraço para você, APdD!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Por uma tela, a conheci...
    Aprendi a amar, a rir e a chorar.
    Aprendi a acreditar, pois de vc só posso "ver" os sentimentos.
    Doei...
    um pouco de mim, um pouco
    de tempo e até de trabalho também.
    Mas, recebi muito mais!
    Recebi carinho e amor
    de uma amiga que talvez, sem computador,
    nem imaginasse existir.
    Por força do hábito,
    a chamo de amiga virtual.
    Virtual? Que nada!
    É tão real quanto eu ...
    Ah! ... quem me dera o mundo
    aprendesse essa lição, aprender a gostar
    sem julgar, sem buscar
    fatores externos ao amor e à compreensão.
    Obrigada por você existir!
    Obrigada por ser
    simplesmente quem é!

    Beijinhos...

    Sandra Allima.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!