"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

~~Comprinhas em Pedreira~~

Olá Amigas!Voltei !!!
Este mês que passou meu esposo estava de férias , e fomos passear na cidade de Pedreira -SP!Quem conhece Pedreira sabe que é o paraíso do MDF, das LOUÇAS e de vários tipos de artesanatos ... resultado disto?A gente fica quase louca , querendo entrar em todas as lojas!!!Tem loja de MDF por todo canto...Eu como fui várias vezes , já tenho as preferidas, e claro que vim com porta malas cheio...Pesquisando , da para comprar muita coisa gastando pouco...!!!Vale á pena !!!
Cachepo de lata... Conj. de limpeza... Louças... Armario para livros... peças em MDF...Esta árvore para parede, eu paguei 20,00 na promoção...Em outra loja tinha ela pintada de branco por 58,00. e eu vi na net a mesma ávore por 120,00 ...Dá para acreditar??? e mais louças! Deu para perceber que tenho muito o que pintar!!! Dá até ansiedade!!! Esta é uma caixa de chá que fiz esses dias para uma amiga!!! Bom é só... agradeço as visitas e recadinhos!Bjs e fiquem com DEUS!!! Rosemary!!!

7 comentários:

  1. Que comprinhas lindas ... amei as louças, tenho vontade de conhecer la... quem sabe um dia

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosemary!
    Quanto tempo, hein amiga?
    Que bom que tua ausência teve um bom motivo, férias e passeios são sempre ótimos para revigorar a gente. Quando tem compras, então....melhor ainda!!
    Lindas peças, adorei!
    Bem vinda e ótima semana!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, vim agradecer por estar me seguindo e tambem para dizer que adorei seu blog, tudo aqui é muito lindo,e outra coisa, fazer comprinhas boas assim la em Pedreira é muito bommmmm, quem derá fosse mais pertinho. Bjo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Rose, qual foi a loja que vc comprou la em pedreira este armario para livros, eu ainda não tinha visto, foi na Geraldi, Girassol, Duda's...?

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosemary, vim retribuir sua visita, teu blog é mto lindo, te seguindo..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosemary, vim conhecer seu blog e achei muito interesante, belas peças c/ muita criatividade, parabéns, Deus abençoe seu trabalho, sua familia, tdo de bom!!
    www.artesanatosmarcio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola estou procurando alguem que ja tenha comprado numa loja virtual chamada atelie da madeira de sao paulo la em pedreira vc sabe se realmente existe pq to mandando imail e ninguem responde nbjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!