"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

~~ Stencil e Pátina Provençal~~

Olá amigas! Estou postando mais algumas peças de MDF ... depois de tanta decoupage , optei pelo stencil e gostei muito do resultado!!! Desta vez as peças são minhas!!!Espero que gostem... Ainda tenho mais peças para pintar e pretendo mudar o visual de alguns móveis !Agradeço as visitas !Bjs e fiquem com DEUS!!!

5 comentários:

  1. Lindas.
    Adorei a delicadesa de todas. Parabens.
    Amiga vc arrasou, vou esperar as mudancas ai
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas peças, parabens!
    beijinhos querida e amei sua visita,
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemary,

    Ficaram lindas as suas peças, adorei!
    Eu não tenho paciência de ficar dando mil demãos de branco pra ficar bem coberto...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga querida!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu cantinho.
    Estou passando por aqui para espiar as últimas artes, ficaram lindas, PARABÉNS!!!
    Milhões de bjus, paz e luz sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA VIM FAZER UMA VISITA .AMEI SEU BLOG ME VISITE TAMBÉM,
    LEMBRANCINHASDAMY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!