"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

~~Comprinhas...~~

Olá amigas! Comprinhas é tudo de bom!!! Tem dois sites de materiais para patchwork que adoro visitar... PANO XADREZ e TRUE FRIENDS! Já fiz varias compras no PANO XADREZ, e agora fiz a primeira compra no site da TRUE FRIENDS...!Bom eu amei tudo , o tecido é da coleção LUNA NOTTE ( importado), e é muito lindo!!! Eu quero mudar o visual do meu quarto, então decidi escolher primeiro a estampa do tecido para depois escolher a cor das paredes!!!Enfim fiquei muito sartisfeita com a compra.O atendimento foi ótimo, a entrega muito rápida e o produto embalado com muito capricho...Parabéns á TRUE FRIENDS!!!Hoje é só!Tenham um ótimo final de semana, fiquem com DEUS!Bjs!Rosemary!!!

Um comentário:

  1. Oi Rose,

    Que delicia fazer compras, eu sou viciada em compras pela internet, só não compro roupas do resto... kkkkk, vou lá conhecer esses sites.

    Otimo dia pra vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!