"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

~~Happy Holidays e Férias...~~

Olá amigas!Como muitas vou fazer uma pausa nos trabalhos.Final de ano sempre recebemos visitas ou viajamos...!

Desejar somente Boas Festas á todos seria um pouco egoísta, pois muitos passam por tristezas nestes dias , pois para DEUS todos os dias são iguais. Eu digo isto pois já passei por um processo assim.No ano de 1999 , qdo morei no Rio Grande do Sul, meu único irmão morreu em um acidente no dia do natal., assim o dia que para muitos era de alegria, para mim foi um dos dias mais amargos da minha vida!Eu não comemoro natal mas respeito quem o faz!

Então desejo á todos muita paz e que DEUS de á cada um forças e as ferramentas necessárias para caminhar nesta vida.Que o ano de 2012 também seja de paz, porque a paz que DEUS deposita em nossos corações, nos ajuda á enfrentar tudo, mesmo vivendo em um mundo tão conturbado!

Obrigada á todos que me visitaram e deixaram recadinhos!

Que DEUS abençoe á todos!

Nos encontramos em 2012!!!

Bjs!Rosemary!!!

8 comentários:

  1. Amém, Deus abençõe você, te desejo o mesmo, me visita sempre que sentir vontade..

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiga , visto não festejar o natal , desejo que tenha uns otimos dias de descanso e até para o ano se DEUS QUIZER!
    Beijinhos
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,

    Otimo final de ano pra você que Deus te abençoe!
    Tenha um otimo Natal e um 2012 cheio de realizações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, aproveite mesmo esse periodo para curtir a família e os amigos!
    Desejo um ótimo Natal e um ano novo cheio de bençãos pra toda sua familia!
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Rose foi muito bom receber o seu carinho num momento em que me sentia triste.Muito obrigada.Fique bem beijinhos.*
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga vim dar uma olhadinha nos seus trabalhos parabens são lindos bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosemary!
    Amiga querida, obrigada pelo recadinho carinhoso lá no meu cantinho.
    Quero lhe desejar um 2012 MARAVILHOSO, cheio de paz, alegrias, bênçãos e muitas realizações!!!
    Bjks e sucesso sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá ! mulher abençoada !!!!

    parabéns,seus mimos são lindos.
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para retornar sempre em seu espaço.
    criativo, e muito aconchegante.
    bom inicio de semana.
    na presença de DEUS!
    beijokas..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!