"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

~~Adoçando a vida...~~

Olá amigas!Faz tempo que queria fazer torrões de açúcar, aí achei um tutorial muito lindo , que me incentivou...!!!
A receita eu tirei do blog http://eltallerdegeorgina.blogspot.com/,O tempo de microondas muda dependendo da marca dele... o meu é o FACILITE DA CONSUL e de 10 á 15 segundos foram suficientes!Então é melhor ir aos poucos porque senão derrete tudo!!!
Bjs!Fiquem com DEUS!Rosemary!!!

5 comentários:

  1. Oi Rosemary,

    Obrigada pelo carinho! Semana que vem tem sorteio, espero sua participação!
    Nunca passou pela minha cabeça fazer torrões de açúcar, vou dar uma espiada na receita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica, sempre quiz fazer os torrões.

    ResponderExcluir
  3. ApdD querida.
    Muito legal essa dica.
    Beijos e fique com Deus.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  4. ApdD minha linda!!!
    De uma passadinha no meu blog para vc pegar um selinho que deixei para vc ok.
    Bjs e fique com Deus.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  5. Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Temos a seção - Artesanato.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!