"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

~~Renovando... e Selinho!~~

Olá Amigas , voltei com mais algumas peças que pintei...são peças simples que estavam encostadas á tempo , precisando de um renovo!!!
Primeiro estas peças de ferro fundido, que eram da minha avó paterna...eu apenas pintei de preto e coloquei um lacinho de juta com botãozimho de madeira em formato de maça!!!
Estas outras peças também foram reformadas!!!
###
Ah !Também ganhei este lindo selinho da amiga Sandra Allima, do blog AprendendoArtesanatos!
Muito lindo amei!!!
Assim como as outras amigas tenho que seguir as regrinhas e escrever 7 coisas que são importantes para mim, e repassar o selinho para 7 amigas!!!
Eu Prezo...
1-Á cada dia ser uma pessoa melhor diante de DEUS!
2-Cuidar da minha família!
3-Cuidar da minha casa!
4-Fazer novas amizades!
5-Aperfeiçoar minhas artes!
6-Aprender novas técnicas!
7-Um dia voltar á morar no RIO GRANDE DO SUL!!!
###
Bem eu dedico este selinho ás amigas:
Sei que é meio complicado seguir as regrinhas , nem todas as amigas tem tempo disponivel ,então fiquem á vontade para repassa-los ou não!!!
Bjs á todas, obrigada pelas visitas e recadinhos!Fiquem com DEUS!Rosemary!!!

3 comentários:

  1. Amém, estou feliz que me visita de vez enquando,
    muito mais pelo selinho.
    Estão lindos teus post.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Que lindos trabalhos Rosemary, parabens!
    E amei o selinho, obrigada por pensar em mim....fiquei super feliz!
    Que Deus te abencoe grandemente e que Ele realize seus sonhos :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amém querida Rose!
    É um enorme prazer tê-la aqui no meu simples cantinho!!
    Obrigado pelo carinho da presença!
    Parabéns pelos trabalhos lindos que faz!!Estou a iniciar nestas belezuras!!
    Seja muito bem vinda sempre!!
    Deus abençoe!
    ApdD!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!