"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sexta-feira, 25 de maio de 2012

~~Demorei...mas voltei...~~

Olá Amigas!Já faz tempinho desde o ultimo post, estava muito preocupada com algumas coisas e com isso fiquei um pouco desanimada... mas graças á DEUS as coisas se normalizaram e eu voltei com alguns trabalhos que fiz...!!!
Ah!Também criei um novo blog ,dedicado  só aos trabalhos inspirados no universo TILDA...então quem quiser fazer uma visitinha o link é... 
    







Bom por hoje é só, mas logo eu volto porque tenho mais peças prontas...Obrigada pelas visitas e recadinhos !Bjs!Fiquem com DEUS!Rosemary!!!

3 comentários:

  1. Amiga o que é isso seus trabalhos com feltro estçao cada dia mais lindos mais hiper megas blaster...
    amei os gatuchos as matrioskas.. tudinhos vou la ver o novo cantinho.
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    A paz de Deus!!
    Amei tuuuudoooooo, seus trabalhos são lindos d+, com certeza estarei sempre visitando o seu cantinho, já estou te seguindo. Bjs e um fds abençoado, jane.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    A paz de Deus!!
    Amei tuuuudoooooo, seus trabalhos são lindos d+, com certeza estarei sempre visitando o seu cantinho, já estou te seguindo. Bjs e um fds abençoado, jane.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!