"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

~~Crochê,Tricô, Baby...~~

Olá Amigas!Mais um tempinho se passou , e eu ainda estou as voltas com a organização do meu precioso tempo...Tá difícil de conciliar tudo, e para ajudar meu marido trouxe mais um cãozinho pra família, e para fechar com chave de ouro meu filho resgatou uma gatinha da rua... então só imaginem o tamanho do serviço que estou tendo...!!!Afinal agora nós temos :
3 Cães
1 Gato
1 Coelho
1 Maritaca
2 Periquitos
Bom vamos ao que interessa...!!!Fiz algumas peças de crochê e trico..., qdo chega o inverno , que nem parece inverno,da vontade de trabalhar com lã ...



Espero que gostem ...Agradeço todas as visitas e os recadinhos...Bjs!Fiquem com DEUS!Rosemary!!!

3 comentários:

  1. que lindos Ro..super meigos!
    Agora te desejo sorte com os bichinhos....dá trabalho mas sao tao companheiros, né?
    beijinhos e um lindo dia pra voce, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rô, que casaquinhos mais lindos, parabéns, por aquí, tbm estamos fazendo casaquinhos, tem só, 3 mães de gêmeos, nem consigo fotografar e postar, ufa! Obrigada pela visitinha volte sempre, bj Salete.

    ResponderExcluir
  3. APDD, que coisa mais linda esses casaquinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!