"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

~~Capinha para hinário ~~

Olá Amigas!Estou postando esta capa para hinário á pedido da amiga RÔ FREIRE.Olha RÔ , minha capinha é assim de cartonagem.Tem uma irmãzinha que mora aqui no meu bairro, que faz. Quase todas as irmãs da minha comum tem...ela faz com o tecido que você escolhe, e faz para BÍBLIA também .Eu gosto de coisas discretas também...principalmente por ser um hinário . então eu pedi uma toda preta, mas ela acabou pondo estampa de bolinhas na parte interna.Enfim é uma sugestão..não sei se você já fez cartonagem , não parece ser tão difícil!!Espero ter ajudado...Bjs!Fique com DEUS!Rosemary!!!





5 comentários:

  1. Ficou lindo, Rosemary preciso de ajuda para escolher uma overlock, gostaria que a marca fosse da singer . Se puder me ajudar agradeço muito.
    Meu email é rosicleidebarreto@ig.com.br

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Nossa! Amei!!! Otima idéia!! Ficou linda essa em preto!
    Deus abençoe! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo!! Você vende?

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!! Você vende?

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!