"O justo olha pela vida dos seus animais."-Provérbios 12:10
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pela forma que seus animais são tratados"-Mahatma Gandhi."

domingo, 9 de março de 2014

~~Primeira postagem do ano...que vergonha!!!...

Olá Amigas!Já é março e só agora vou postar as peças que fiz este ano!!!
Estou fazendo umas mudanças na casa e arrumando meu cantinho de trabalho...motivo pelo qual continuo atrasada nas postagens!
Mesinha de MDFque pintei  para minha maquina de costura!!...


Mesinha de cabeceira de MDF para meu quarto...


e esta comoda que reformei ...ela era envernizada
eu pintei com com esmalte sintético à base de água
e coloquei puxadores de rosas de resina !!!


Caixas de MDF que fiz para presentear minhas sobrinhas
espero que elas gostem...!!!

Bom hoje é só!Bjs!Fiquem com DEUS!
Rosemary!!!


3 comentários:

  1. Amém!! Tava sumida mesmo rsrs. Mas como dizem que o ano começa depois do Carnaval, então ta valendo rs. Quanta coisa vc fez hein? Amei tudooo! Amei os móveis brancos!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Hi Rosemary, love the pretty white treasures. They are gorgeous with the rose drawer pulls too. The sweet boxes are very special. Love the designs on them. So chic.
    Thank you for stopping by and your kind comment.
    Have a wonderful week.
    Hugs, Celestina Marie

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Deus!!!
    trabalhos lindos, Deus abençoe pela visita e pelo carinho.
    Bjs e muitas bênçãos, jane *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!Sua opnião é muito importante para min!!!Volte sempre!!!Bjs!Rosemary!